Rodrigo Bocardi completa oito anos no Bom Dia São Paulo: ''Só aprendi e quero muito mais''

Rodrigo Bocardi agradeceu o carinho do público e de toda equipe do Bom Dia São Paulo

CARAS Digital Publicado quinta 6 maio, 2021

Rodrigo Bocardi agradeceu o carinho do público e de toda equipe do Bom Dia São Paulo
Rodrigo Bocardi comemora oito anos no Bom Dia São Paulo - Reprodução/Instagram

Parabéns, Rodrigo Bocardi!

Neste dia 6 de maio, o jornalista está completando oito anos no Bom Dia São Paulo e, através das redes sociais, falou sobre esse período de aprendizado e muito sucesso. 

"Quero agradecer a todos vocês que me apoiaram, me suportaram, me criticaram, me elogiaram, me fizeram sorrir e chorar, me deixaram feliz e triste, que tiveram raiva e afeto, que brigaram comigo, que me defenderam, que me perdoaram, que compreenderam, que criaram as Rodriguetes e o Urubocardi, que me encheram de carinho e generosidade...", começou.

E, continuou"Isso tudo junto em cada manhã de segunda a sexta, desde o dia 06 de maio de 2013, neste nosso histórico, fundamental e indispensável Bom Dia São Paulo, da @tvglobo! Bom demais! Eu só aprendi. E quero muito mais."

Bocardi então finalizou fazendo um agradecimento: "Meu muito obrigado a quem dedica estar comigo, ver o meu rosto e ouvir a minha voz no momento tão precioso do dia — que é o seu despertar. Beijos nesse 06/05/21 - data que marca meus 8 anos junto com você e com a equipe maravilhosa do #bdsp - a quem tanto devo !!"

Confira:

Último acesso: 30 Nov 2021 - 14:29:01 (388110).

Leia também

TV CARAS