CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Errou!

Rodrigo Bocardi comete gafe ao vivo no 'Jornal Nacional', é zoado por colegas e web não perdoa

O jornalista se confundiu, cometeu um erro ao vivo e os internautas não deixaram de tirar sarro

CARAS Digital Publicado em 07/04/2019, às 10h59 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi ao vivo no 'Jornal Nacional' - Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi ao vivo no 'Jornal Nacional' - Reprodução/Globo

Rodrigo Bocardi foi quem cobriu a folga de William Bonner e apresentou o Jornal Nacional na noite do último sábado, 6. Ele e Giuliana Morrone comandaram as notícias do Brasil e do mundo no noticiário da TV Globo.

Mas uma gafe ao vivo do jornalista roubou a atenção dos internautas. Na hora em que chamava Tiago Scheuer para apresentar a previsão do tempo, acostumado com seu horário matinal no Bom Dia São Paulo, ele se confundiu e acabou trocando o boa noite por bom dia.

"Oi, Tiago, bom dia! Mais chuva pela frente?", questionou e foi corrigo pelo colega: "Oi, Rodrigo, boa noite, né!".

Envergonhado, Rodrigo levou as mãos e cabeça e se explicou. "Todos os dias eu me policio, e não tem jeito, que coisa! E a influência da Giuliana também aqui do meu lado e você junto também", falou e levou ao riso os colegas que costumam apresentar os noticiários matinais da Globo.

A web não perdoou a confusão de Bocardi e comentaram muito o ocorrido no Twitter. "Gente como a gente...passivo de erros. Adoro!", falou uma. "Nada como ser trollado por toda a equipe do JN. Aguarde o BDSP", disse um. "Bom dia, boa tarde ou boa noite?", brincou mais outra.

Recentemente, uma atitude do jornalista durante o Bom Dia SP fez com que um entrevistado que estava em primeiro lugar da fila durante o mutirão de empregos tivesse uns minutos de fama. No dia seguinte, Rodrigo ainda fez questão de agradecer a apresentadora Cátia Fonseca que ajudou o chefe de cozinha, Bruno Coutinho, a conseguir o tão desejado emprego.