tv Felicidade

Roberto Justus manda recado para Ticiane Pinheiro após o nascimento de Manuella

Apresentador do Aprendiz fez questão de mandar um recado especial para a ex companheira

CARAS Digital Publicado domingo 14 julho, 2019

Apresentador do Aprendiz fez questão de mandar um recado especial para a ex companheira
Apresentador do Aprendiz deixou a mensagem para a ex companheira - Reprodução/Instagram

Roberto Justus usou de seu perfil oficial nas redes sociais para mandar uma mensagem especial para Ticiane Pinheiro. Na última sexta-feira, 12, apresentadora da Record TV deu à luz Manuella, sua segunda filha. Logo após o anúncio de que a garotinha havia nascido, diversas pessoas deixaram as felicitações, inclusive o seu ex companheiro.

Na publicação em questão, o comandante do Aprendiz, com quem a loira tem uma filha, a pequena Rafaella Justus, revelou que estava muito feliz com a chegada da irmãzinha de sua herdeira.

"Parabéns, Tici, César e Rafinha! Muita felicidade com a chegada da Manu", escreveu ele.

Desde que a garotinha chegou ao mundo, na última sexta-feira, 12, tanto Ticiane, quanto Tralli, usaram das redes sociais para expor a tamanha felicidade que estariam vivendo. O primeiro registro veio acompanhado de legendas apaixonantes por parte dos dois.

Além deles, a vovó babona, Helô Pinheiro também tem recorrido às redes sociais para enaltecer a experiência que estaria sendo celebrar o aumento da família. No decorrer do último sábado, 13, por exemplo, a eterna Garota de Ipanema mostrou um pouco do quarto da filha e da neta, na maternidade onde estão.

A irmãzinha de Rafinha Justus chegou ao mundo por meio de um parto cesáreo às 17h25, com 3,5 quilogramas e 50 centímetros. Por meio de um comunicado oficial divulgado pela Record TV, emissora que Ticiane atua como apresentadora, o nascimento foi confirmado com 40 semanas.

"Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas", afirmou a assessoria de imprensa da apresentadora por meio de nota.

Último acesso: 03 Aug 2020 - 11:43:35 (323975).