Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roberta Miranda desabafa ao relembrar passado: 'Sofri muito'

Estrela sertaneja esteve no 'Encontro' desta terça-feira, 1, e revelou ofensas que recebeu quando começou sua carreira há 29 anos

CARAS Digital Publicado em 01/12/2015, às 14h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberta Miranda - Reprodução TV Globo
Roberta Miranda - Reprodução TV Globo

A cantora Roberta Miranda desabafou no palco do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 1. Em conversa com a apresentadora do matinal, ela disse que sofreu muito preconceito quando começou sua carreira.

+ Roberta Miranda se derrete por Laura, neta de Roberto Carlos

"Quando eu olho minhas colegas chegando ao mundo sertanejo e elas dizem que o mundo é preconceituoso, eu fico rindo. Vamos computar isso, 29 anos atrás o que eu passei, o que eu sofri, o que tive que dar porrada através do talento, não existe argumento e até hoje estou aí", disse.

"Eu sofri tanto que uma vez eu estava cantando para uma multidão, um mar de pessoas, e eu ouvia músico dizer: 'o que essa 'jacu' tem que traz tanta gente e tira o trabalho de outras pessoas?'", completou.

A estrela fez questão de dizer não foi nada fácil. "Tinha que cantar, interpretar, focar.  Eu era mulher e nordestina em um mundo comandado por bota e chapéu".