tv Se está lá...

Riverdale: Protagonista quase morre em novo episódio e 'Os Simpsons' previu tudo

Voltando do hiato da nova temporada, série vem com tudo e surpreende fãs

CARAS Digital Publicado quinta 17 janeiro, 2019

Voltando do hiato da nova temporada, série vem com tudo e surpreende fãs
Archie Andrews e Betty Cooper - Divulgação Warner Channel

O hiato de Riverdale deixou todo o mundo roendo as unhas em expectativas. A série retornou sua 3ª temporada a partir do nono episódio nesta quarta-feira, 16, para alegria dos fãs. 

*ATENÇÃO: SPOILERS*

O episódio foi alucinante e cheio de emoções, e trouxe à tona novas paixões e perigos mortais. Terminando em suspense, Archie Andrews, vivido por KJ Apa, está a beira da morte. 

O garoto participou de uma fuga alucinada ao lado de seu cão, Vegas. Enquanto corria, o protagonista foi atacado por um urso. O episódio termina com ele deitado em uma maca, coberto de sangue. 

Os fãs rapidamente associaram a cena a um episódio de Os Simpsons no qual Bart tenta pegar uma moeda do chão e percebe que ela está colada. Atrás dele, a turma de Archie aparece rindo muito. "Ele caiu no truque direitinho. Queria que o Archie estivesse vivo para ver isso", diz Jughead, que na série liveaction é vivido por Cole Sprouse. Em seguida, os personagens fazem o sinal da cruz e saem andando em um carro funerário. Veja o vídeo aqui

Os Simpsons é conhecido, entre outras, por prever acontecimentos da vida real, como a posse de Donald Trump como presidente dos EUA e o 7x1 do Brasil contra a Alemanha na Copa do Mundo. 

No novo episódio da série, No Exit, também há um romance florescendo. Veronica, vivida por Camila Mendes, dá um beijo em Reggie, vivido por Charles Melton, depois que ele é atacado a mando de Hiram, vivido por Mark Consuelos, pai de Veronica.

 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 09:57:41 (311872).

Leia também

TV CARAS