Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / FIM!

Riverdale é cancelada depois de sete temporadas!

A sétima temporada de Riverdale, que vai ao ar no ano que vem, será a última

CARAS Digital Publicado em 19/05/2022, às 18h00

Segundo o ator Cole Sprouse, que interpreta o personagem Jughead, o elenco já esperava que a série chegaria ao fim - Foto: Getty Images
Segundo o ator Cole Sprouse, que interpreta o personagem Jughead, o elenco já esperava que a série chegaria ao fim - Foto: Getty Images

Nesta quinta-feira, 19, o canal americano CW anunciou que a série Riverdale chegará ao fim na sua sétima temporada. 

A série estrelada por KJ Apa(24), Camila Mendes (27), Lili Reinhart (25) e Cole Sprouse (29) estreou em 2017, e fez sucesso ao ser incluída na plataforma de streaming Netflix. 

O presidente do canal de televisão americano, em entrevista para o site americano Decider, garantiu aos fãs que a série terá o final que merece. "Eu acredito muito em tentar dar a séries com longo tempo de duração, uma despedida apropriada". 

Além de Riverdale, a CW cancelou outras séries como Dinastina e Legends Of Tomorrow. A decisão de encerrar a produção de um grande número de séries veio por conta de cortes de gastos, de acordo com o presidente a emissora. 

Elenco de Riverdale já queria o fim da série? 

Em março deste ano, o ator Cole Sprouse que interpreta o personagem Jughead revelou em entrevista que o elenco já estava pronto para dizer adeus à série. 

"A maioria dos atores ficaria feliz em finalizar a série, colocar uma cereja no bolo. Eu não sou uma força criativa em Riverdale, não tenho controle. Nós chegamos no set, muitas vezes eles nos dão o roteiro no mesmo dia em que filmamos a cena e é isso", revelou o ator para a revista americana GQ. 

Em feveireiro, as protagonistas Camila Mendes e Lili Reinheart também falaram sobre o encerramento de Riverdale. "Dou mais uma temporada. Acho que passaremos pela 7ª temporada", contou Camila que interpreta a personagem Veronica.

Já Lili  havia previsto que a série chegaria ao seu fim na sétima temporada. "Ainda esperamos uma sétima temporada. E essa provavelmente será a última", disse a atriz no início deste ano.