Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rivais em novela, Maria Casadevall e Sophie Charlotte trocam elogios: “Admiro como pessoa, mulher e atriz”

Atrizes ficaram muito amigas nos bastidores de Os Dias Eram Assim

CARAS DIGITAL Publicado em 06/07/2017, às 15h44

Maria Casadevall e Sophie Charlotte - Divulgação/TV Globo
Maria Casadevall e Sophie Charlotte - Divulgação/TV Globo

 Em Os Dias Eram Assim, Rimena (Maria Casadevall) é rival e odeia Alice (Sophie Charlotte), já que as duas disputam o coração de Renato (Renato Góes).
Todavia, na vida real, a história é bem diferente. Durante as gravações as duas ficaram muito próximas e agora são, além de parceiras na vida profissional, grandes amigas.

Nos conhecíamos só de encontros esporádicos e contato rápido. Mas eu já sabia que seria bacana trabalhar com ela. Admiro como pessoa, mulher e atriz”,comentou Sophie sobre a amiga em entrevista ao site oficial da novela.

+Maria Casadevall se declara para Caio Castro: 'Contigo, amadureci também'

Já Maria fez um post em seu instagram no qual criou alguns versos para se declarar para a amiga.

“Ela é privilégio. é Arteira. e tem olhos de jabuticaba. dividir com ela é compartilhar. Hermana: lhe admiro. (muito) com (muito) amor, Maria”.

Na vida real, Sophie Charlotte é casada com Daniel Oliveira, o vilão Vitor da novela. Já Maria Casadevall está solteira desde o fim de seu namoro com Caio Castro, que, no passado, também já namorou Sophie.