Rita Cadillac pede auxílio do governo e faz anúncios para sobreviver

Rita Cadillac solicitou ajuda de fãs, amigos e contratantes para pagar as contas

CARAS Digital Publicado terça 14 julho, 2020

Rita Cadillac solicitou ajuda de fãs, amigos e contratantes para pagar as contas
Ex-chacrete enfrenta apuros financeiros na quarentena - Divulgação/Instagram

Longe dos palcos e sem fazer shows há meses por conta da pandemia do novo coronavírus no país, Rita Cadillac está enfrentando apuros para conseguir se manter.

Após recorrer ao auxílio emergencial do governo para pagar algumas das suas contas mensais, a cantora tem sobrevivido com alguns anúncios publicitários que faz pelas suas redes sociais.

“Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia. Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia”, disse a famosa para o jornal Extra.

Vivendo de aluguel na região central de São Paulo, a rainha do rebolado contou que guarda uma pequena reserva de dinheiro para conseguir se segurar até o final do ano.

"Fazia 15 shows por mês e toda a minha agenda até 11 de julho foi cancelada, e ia começar a ensaiar uma peça quando a pandemia começou. Graças a Deus, não estou passando por dificuldade. Eu tenho comida. A cidadã pediu como ajuda. Não fiz nada de errado nem nada de ilícito", garantiu ela.

Solidária, Rita Cadillac também procura ajudar aos estabelecimentos localizados no mesmo bairro que ela mora na capital paulista. "Faço publicidade para os restaurantes da região onde eu moro. Faço para ajudar. Não ganho nada. É uma solidariedade para eles que agora têm que trabalhar com delivery", declarou a ex-chacrete.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Oct 2021 - 12:23:26 (357192).

Leia também

TV CARAS