Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ricardo Tozzi diz que teve experiências com espíritos: ‘Tenho mais medo de quem está vivo’

Assim como o personagem Thales de 'Amor à Vida', o ator Ricardo Tozzi disse que também teve experiência com espíritos e que não teria medo se a Nicole aparecesse para ele

CARAS Online Publicado em 22/08/2013, às 08h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ricardo Tozzi - Divulgação/ Globo
Ricardo Tozzi - Divulgação/ Globo

Ricardo Tozzi vive uma relação de outro mundo na novela Amor à Vida, onde interpreta o escritor Thales. O personagem é assombrado pelo espírito da noiva Nicole (Marina Ruy Barbosa), que descobriu ser vítima de um golpe no altar do casamento e morreu. Na vida real, o ator contou ao site do Altas Horas que também já teve uma experiência do além.

“Nunca vi, mas já senti bastante coisa”, contou. “Isso me instiga. Acredito que a vida exista após a morte, mas não sei o formato e como acontece”, completou.

+ Ricardo Tozzi não quer ser conhecido como galã: ‘Minha proposta é de ser bom ator’

O galã afirmou que não teria medo se algum espírito aparecesse para ele como Nicole faz na ficção. “Esse é um assunto que me interessa bastante e que não me amedronta nem um pouco. Tenho mais medo de quem está vivo do que de quem está morto”, disse.

Ricardo também revelou que o espírito de Nicole virou tema de brincadeira nos bastidores da novela e tem sempre alguém inventando uma experiência com o outro mundo. “A gente brinca que acontece, mas não acontece nada. É mais para tirar um sarro de uma coisa que é séria”, contou.