Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Quente!

Reynando Gianecchini é flagrado só de roupão e quase mostra demais

Paolla Oliveira expõe momento íntimo do ator: ''Pedaço de mau caminho''

CARAS Digital Publicado em 23/08/2019, às 13h41 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Paolla Oliveira e Reynando Gianecchini - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Reynando Gianecchini - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira flagrou Reynando Gianecchini em um momento quente nos bastidores de A Dona do Pedaço. A atriz, que interpreta Vivi Guedes na trama, invadiu o camarim do intérprete de Régis e expôs o galã só de roupão. 

"Gente, saí do meu estúdio porque o blogueirinho mais amado do Brasil, muito mais que Vivi Guedes, tá fazendo uma prova de roupas. E o que eu quero ver é se a gente consegue ver aquele pedaço de mau caminho com pouca roupa. Vamos ver se a gente consegue", diz a morena em um vídeo publicado no Instagram. 

Em seguida, o ator aparece só de roupão, deixa escapar as pernas e quase mostra demais: "Olha aqui, tô de roupão gente, não tá bom pra mostrar, pelo amor de Deus...", responde Giani, constrangido. 

"Então qualquer dia eu venho aqui tentar a sorte mais uma vez pra ver se de repente...", rebate Paolla, insatisfeita com o flagra. "Você consegue tudo de mim! O que você quer de mim? Fala! O que eu não faço chorando tudo o que você pede sorrindo?", completa o bonitão, bem-humorado.