Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Túnel do tempo

Reynaldo Gianecchini relembra a estreia do remake de 'Guerra dos Sexos'

'Guerra dos Sexos' completa 8 anos de existência e Reynaldo Gianecchini faz homenagem nas redes

CARAS Digital Publicado em 01/10/2020, às 14h51 - Atualizado às 14h55

Reynaldo Gianecchini relembra estreia de 'Guerra dos Sexos' - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini relembra estreia de 'Guerra dos Sexos' - Reprodução/Instagram

No dia 01 de outubro de 2012, ia ao ar o remake de Guerra dos Sexos.

Juntando o aniversário da trama com o clima de TBT, Reynaldo Gianecchiniresolveu homenagear a novela em suas redes sociais.

O ator publicou, em seu Instagram, uma sequência de 10 fotos relembrando fotos e vídeos de bastidores e cenas.

Na maioria dos cliques, ele estava acompanhado de Mariana Ximenes ou Gloria Pires

“TBT. Há oito anos estreava o remake de Guerra dos Sexos. Eu, com meus cabelos encaracolados, recém saído de um tratamento de quimioterapia, ganhei de presente esse personagem que eu amava quando assistia, nos anos 80, Mário Gomes fazendo o tão bem”, começou na legenda.

“Foi muito divertido gravar as cenas que eu ainda lembrava perfeitamente da primeira versão (quantos ataques de risos irrecuperáveis ao gravar). E, que elenco! Destaco aqui minhas parceiras inesquecíveis Mariana Xiemes, minha parceirinha de tantas aventuras, e, Gloria Pires, deusa maior do Olimpo da TV. O autor, Silvio de Abreu sempre foi craque e eu sempre seu fã. A direção era do saudoso Jorge Fernando, que me ensinou tanto sobre comédia”, concluiu o galã.

Veja as lembranças:

Tbt.Há oito anos estreava o remake de Guerra dos Sexos.Eu com meus cabelos encaracolados,recém saído de um tratamento de quimioterapia,ganhei de presente esse personagem que eu amava quando assistia nos anos 80 Mário Gomes fazendo o tão bem.Foi mto divertido gravar as cenas que eu ainda lembrava perfeitamente da primeira versao.(quantos ataques de risos irrecuperáveis ao gravar) E que elenco!!! Destaco aqui minhas parceiras inesquecíveis @marixioficial (minha parceirinha de tantas aventuras)e @gpiresoficial (deusa maior do Olimpo da tv) O autor,Silvio de Abreu sempre foi craque e eu sempre seu fã.A direção era do saudoso Jorge Fernando,que me ensinou tanto sobre comédia.

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em