tv Preocupado

Reynaldo Gianecchini pede permissão à Globo para assumir sexualidade; confira

Ator teve que cumprir exigência da casa antes de abordar o assunto, diz colunista

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Ator teve que cumprir exigência da casa antes de abordar o assunto, diz colunista
Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini teve de consultar a 'TV Globo' antes de conceder qualquer entrevista abrindo o jogo sobre sua sexualidade.

Segundo o colunista Alessandro LoBianco, do programa 'A Tarde É Sua', ele precisou consultar a emissora para ver se não teria problemas em revelar que já teve relacionamentos com homens.

"Uma amiga dele disse que ele não tinha preocupação com um preconceito pessoal, mas profissional pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina", afirmou o colunista, sobre Reynaldo. 

Gianecchini chegou a conversar com o autor de novelas e diretor de dramaturgia Silvio de Abreu para ter o consentimento.

"Ele ficou preocupado em como afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de 'não precisar se esconder'. O receio era ser prejudicado por ser flagrado em uma foto com alguém. Em conversa com Silvio de Abreu diretor de Dramaturgia, a resposta foi 'sinta-se à vontade para fazer o que o coração mandar". 

Atendendo à única exigência da emissora, sobre abordar o tema para os veículos da casa, ele fez sua primeira declaração na revista 'Ela', que faz parte do 'Jornal O Globo'

Último acesso: 26 Sep 2021 - 16:43:54 (330424).

Leia também

TV CARAS