Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Folga

Reynaldo Gianecchini é flagrado no cinema na companhia de amigo

De folga, Reynaldo Gianecchini foi flagrado na companhia de um amigo no cinema

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 07h44 - Atualizado às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - Globo / Estevam Avellar
Reynaldo Gianecchini - Globo / Estevam Avellar

Reynaldo Gianecchini aproveitou o dia de folga das gravações de "A Dona do Pedaço", da TV Globo, e foi flagrado na companhia de um amigo na noite de quarta-feira, 26, no Rio de Janeiro.

Na ocasiao, o galã aproveitou para ir ao cinema.

Mais cedo, Juliana Paes compartilhou um registro ao lado do ator em que ambos aparecem com o rosto borrado de batom. "A gente beija muito", brincou a gata na legenda.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS 

Na trama, a confeiteira, Maria da Paz será pedida em casamento por Régis, Reynaldo Gianecchini, após um jantar desastroso na casa de Beatriz e Otávio (Natália do Vale e José de Abreu). A confusão irá começar quando Maria da Paz escolher uma roupa exagerada para o jantar chique, chamando a atenção de quem está presente no local. Após pagar "mico" com a vestimenta, a mãe de Jô também não ficará muito feliz ao descobrir que o jantar será caviar.

Assustada com a diferença do estilo de vida dos dois, a protagonista ficará em dúvida mas acabará aceitando o pedido. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 27.

Veja as fotos!