Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reynaldo Gianecchini se desculpa com fãs que o abordaram em show

Após fãs reclamarem nas redes sociais por não terem seus pedidos de fotos atendidos, Reynaldo Gianecchini pede desculpas

CARAS Online Publicado em 16/09/2013, às 16h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Reynaldo Gianecchini - Caio Duran/Agnews
Reynaldo Gianecchini - Caio Duran/Agnews

Reynaldo Gianecchini resolveu usar seu Instagram nesta segunda-feira, 16, para se desculpar com os fãs que o abordaram no Rock in Rio na sexta-feira, 13, e na apresentação da cantora Beyoncé, em São Paulo, no domingo, 15, em busca de uma foto.

+ Reynaldo Gianecchini em campanha contra o câncer

Chateados com o ator, alguns fãs se manifestaram nas redes sociais dizendo que Gianecchini havia se recusado a tirar fotos com eles durante os dois eventos. Em um post na rede social, o ator explicou o ocorrido.

+ Reynaldo Gianecchini curte dia de sol em praia carioca

"Pronto para ter um dia astral. Para todos, uma semana feliz! Às pessoas que não pude atender aos pedidos de foto no Rock in Rio e Beyoncé em SP, peço desculpas. Era muita gente, mesmo eu fazendo várias fotos, era impossível tirar com todos. Espero ter outras oportunidades. Beijos carinhosos", escreveu.

+ Reynaldo Gianecchini almoça com empresária