Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Fim!

Reynaldo Gianecchini deixa a Globo após 20 anos de trabalho

Ator Reynaldo Gianecchini não renovou com a Globo após 20 anos de trabalho

CARAS Digital Publicado em 08/07/2021, às 09h47 - Atualizado às 10h00

Reynaldo Gianecchini deixa a Globo e não tem acordo renovado - Divulgação/TV Globo
Reynaldo Gianecchini deixa a Globo e não tem acordo renovado - Divulgação/TV Globo

Após duas décadas de trabalhos prestados na TV Globo, o ator Reynaldo Gianecchini (48) não faz mais parte do casting fixo da emissora.

Em um comunicado enviado ao portal UOL, o canal confirmou a não renovação do contrato do artista que iniciou na casa no ano 2000, como o Edu na novela Laços de Família.

"O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos", dizia o texto.

Apesar disso, o galã poderá aparecer em novos trabalhos com acordos por obra. "A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", finalizava o informativo.

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, Gianecchini acertou com a Netflix para participar da segunda temporada da série Bom Dia Verônica, sucesso no catálogo da empresa.