Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reynaldo Gianecchini completa 41 anos: A partir dos 30 começa a ficar legal

Reynaldo Gianecchini fala sobre os 41 anos, completados nesta terça-feira, 12, e conta que entrará na terceira fase de Em Família, próxima novela de Manoel Carlos

CARAS Online Publicado em 12/11/2013, às 14h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Reynaldo Gianecchini - Ag. News
Reynaldo Gianecchini - Ag. News

Reynaldo Gianecchini completou 41 anos nesta terça-feira, 12. Pouco antes de viajar para Nova York, onde está festejando a data, o ator falou ao site do Vídeo Show sobre a nova idade.

"Estou super feliz com o momento. A partir dos trinta e tanto começa a ficar mais legal. Você já sabe o que não quer e não perde tempo com besteira. Ao mesmo tempo, a pessoa é muito jovem e pode curtir muito mais. Essa década vai ser muito legal de curtir. Estou me sentindo melhor do que nunca”, avalia.

Enquanto não começa a gravar sua próxima novela, Em Família, o ator aproveita para estudar e buscar inspiração sobre seu personagem. Sem revelar detalhes, Giane diz apenas que entra na terceira fase da trama. “Só começo a gravar em dezembro e janeiro. Estou me inspirando no que vou fazer", avisa.

Não sou de comemorar aniversário. A não ser o de 40 anos, que fizeram para mim e eu adorei. Dessa vez vou estar fora gravando com amigos como Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli, que é minha parceira da vida. Presente sempre tem a ver com saúde para mim. Desejo paz, consciência de que estou sendo um bom ser humano, viver o presente com tranquilidade, harmonia, cumplicidade e amor ao trabalho. Sou desapegado a coisa material’, concluiu o aniversariante.