tv Uau!

Reynaldo Gianecchini compartilha clique de 7 anos atrás, relembrando o lançamento de sua biografia

Reynaldo Gianecchini relembra o lançamento de seu livro e aproveitar para se declarar para o escritor

CARAS Digital Publicado quinta 6 fevereiro, 2020

Reynaldo Gianecchini relembra o lançamento de seu livro e aproveitar para se declarar para o escritor
Reynaldo Gianecchini compartilha clique de 7 anos atrás - Instagram

No dia 3 de dezembro de 2012, o jornalista Guilherme Fiuza lançou uma biografia sobre Reynaldo Gianecchini, intitulada 'Giane: arte, vida e luta'.

O ator acordou nostálgico nesta quinta-feira, 06, e decidiu relembrar o livro com uma postagem em seu Instagram da época do lançamento.

“TBT. Lembrando aqui desse livro e seu escritor genial, meu amigo e jornalista de respeito, Guilherme Fiuza!”, escreveu na legenda.

Os internautas adoraram a lembrança compartilhada por Gianecchini. “Li seu livro na época. Me emocionou profundamente. A partir do livro, me tornei sua fã. Escrito com muita profundidade de quem captou toda a sua dor e transformou a em grande ensinamento de vida”, desabafou uma. “Li em uma época muito especial. Como me ajudou”, agradeceu outra. “Lindo em qualquer época”, elogiou uma terceira.

Vale lembrar que no último dia 25 o artista deixou seus seguidores boquiabertos ao aparecer usando apenas uma sunga rosa em sua viagem para Alagoas. "Obrigado @pedrasdopatacho pelos dias felizes. Já pode querer voltar?", brincou na ocasião.

Confira a lembrança:

Reynaldo Gianecchini compartilha clique de 7 anos atrás

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:42:36 (342231).

TV CARAS