Reynaldo Gianecchini agradece amigos que o ajudaram no começo da carreira: ''Tenho muito carinho''

Reynaldo Gianecchini relembrou um clique ao lado de dois amigos que o ajudaram em seu primeiro trabalho na TV

CARAS Digital Publicado quinta 16 julho, 2020

Reynaldo Gianecchini relembrou um clique ao lado de dois amigos que o ajudaram em seu primeiro trabalho na TV
Reynaldo Gianecchini lembra clique com amigos que o ajudaram - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 16, Reynaldo Gianecchini decidiu relembrar um pouco do início de sua carreira na novela Laços de Família. 

O ator compartilhou um clique, tirado em 2000, onde ele aparece ao lado do produtor Luiz Antonio Rocha e do diretor Moacir Chaves, que o ajudaram nesse primeiro trabalho na TV. 

Na legenda, ele agradeceu a esses grandes amigos: "TBT com duas pessoas que eu tenho muito carinho e gratidão. Ano 2000. O da direita é Luiz Antonio Rocha, produtor de elenco que me chamou pra fazer o teste que acabou me dando meu primeiro trabalho na tv, em Laços de família."

"O da esquerda é Moacir Chaves, grande diretor de teatro, que foi escalado pra difícil missão de me preparar pra estrear num papel tão importante numa das novelas mais icônicas da história da tv, sem eu ter experiência nenhuma no veículo. Bons tempos!E intensos! Saudade desses dois e de tudo que vivi naquela época!", finalizou ele. 

Rapidamente, os seguidores passaram a comentar no post: "O tempo passa! Parece que o ano 2000 foi ontem", disse um. "Fizeram um excelente trabalho.", escreveu outro. "Escolha bem sucedida!", falou um terceiro. 

Confira: 

Reynaldo Gianecchini lembra clique com amigos que o ajudaram no começo da carreira

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2021 - 20:43:07 (357458).

Leia também

TV CARAS