Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Revoltada, Mileide Mihaile rebate acusações de Léo Dias: ''Eu mereço respeito''

A digital influencer ficou abismada com as palavras do apresentador

CARAS Digital Publicado em 26/07/2018, às 22h06 - Atualizado em 15/01/2019, às 11h21

Mileide Mihaile - Reprodução YouTube
Mileide Mihaile - Reprodução YouTube

Mileide Mihaile fez uma pequena pausa em sua vida profissional para tentar se afastar da chuva de polêmicas envolvendo a disputa judicial entre ela e o ex-marido, Wesley Safadão, referente à pensão alimentícia do filho, Yhudy, mas sua viagem sofreu uma interrupção após ela receber dezenas de mensagens nas redes sociais dizendo que o apresentador do Fofocalizando, Léo Dias, havia feito comentários extremamente negativos sobre seu caráter.

A digital Influencer ficou completamente transtornada após ver um trecho da entrevista em que o colunista sugeriu que ela estava casada quando iniciou o relacionamento com o cantor. “Se um não presta, o outro nem tão pouco”, disparou Léo.

Mileide não conseguiu conter sua reação e expressou seus sentimentos em uma das publicações em que foi marcada para ver o discurso do apresentador. “É o que, menino? Tu tais a brincar com minha honra de mulher, é isso?[...]Meu Deus, quanta sujeira! Que Deus tenha piedade do meu filho nesse meio”, escreveu.

Um pouco mais calma, ela usou seu Stories do Instagram para fazer um desabafo sobre toda a situação e exigiu que, acima de tudo, se mantivesse o respeito com ela e com seu filho.