Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Enfurecida!

Revoltada! Khloé Kardashian desabafa sobre traição em reality show: ''Não sou um programa''

Novo episódio de Keeping Up with the Kardashians mostrará a estrela totalmente enfurecida

CARAS Digital Publicado em 27/03/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h02

Socialite desabafou sobre o acontecido e não conteve as lágrimas - Reprodução/Instagram
Socialite desabafou sobre o acontecido e não conteve as lágrimas - Reprodução/Instagram

Parece que agora todos terão acesso aos mínimos detalhes que envolvem a separação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson. Após descobrir uma traição por parte do ex-companheiro, a socialite não chegou a se pronunciar oficialmente em público sobre o ocorrido, mas, segundo o trailer da nova temporada da série Keeping Up with the Kardashians, o tema será abordado pela família.

Em uma sequência de filmagens, divulgada nesta quarta-feira, 27, a jovem surge extremamente enfurecida e sem conter as lágrimas. Reforçando os momentos dramáticos vivenciados pela família nos últimos meses, os episódios focarão no sofrimento que a mãe de True Thompson passou ao descobrir que uma de suas melhores amigas, teria sido responsável pelo fim de seu relacionamento.

Desabafando sobre o ocorrido, a empresária comentou: "É horrível que seja tão público. Não sou só um programa de TV. É a minha vida". Pelo que é possível entender, de acordo com as imagens, a produção mostrará um pouco da relação entre ela e Jordyn Woods, enfatizando o quanto a garota era, realmente, uma amiga bem próxima da família.

"Tristan pode me amar, o que quer que isso signifique, mas ele não tem nenhum respeito por mim", gritou a Kardashian, que ainda aparece irritada nas gravações, chamando Tristan de mentiroso e visivelmente incomodada com o excesso de informações que estaria tornando pública no programa.

Por fim, podemos notar que o clima ficará mais ameno nos episódios quando a polêmica for deixada de lado. Situações incríveis virão à tona e desviarão o foco do programa, entre elas podemos citar os detalhes do novo filho de Kim Kardashian, que está a caminho e curiosidades sobre as outras irmãs, Kendall, Kylie e Kourtney.