Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / GENTE!

Revoltada, Ana Maria Braga interrompe o 'Mais Você' e manda recado: "Mentira"

Ana Maria Braga interrompe o 'Mais Você' e manda recado após sua voz ser usada em anúncios falsos; apresentadora lamentou brechas na legislação

CARAS Digital Publicado em 06/12/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga interrompe o 'Mais Você' e manda recado - Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga interrompe o 'Mais Você' e manda recado - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga pegou os telespectadores que acompanhavam o Mais Você de surpresa nesta quarta-feira, 6. Muito irritada, ela alertou os fãs sobre um golpe que está se alastrando nas redes sociais.

É que a loira disse que sua voz está sendo usada para vender produtos que ela não aprova. Segundo ela, criminosos estão usando inteligência artificial para recriar uma fala que é falsa. 

"Tem algumas coisas que saem a respeito da gente que não são verdadeiras. Eu normalmente não falo a respeito disso, mas quando eu vejo que as pessoas estão sendo enganadas e gastando seu dinheiro nessa época do ano, está todo mundo já apertado...", começou ela, revoltada.

Muito preocupada, Ana Maria Braga lembrou que não vende esse tipo de produto. "Imitam a minha voz, pegam imagens minhas, de amigos meus. Eu não faço venda de produtos estéticos, de beleza... [...] Isso não existe! [...] Eu não faço esse tipo de venda. Eles fazem o negócio e usam até a minha voz. E aí, um monte de gente cai".

Ao final, a loira disse que vai à Justiça. "É a minha imagem, de uma vida inteira. E não tem jeito, não tem justiça para isso, não tem uma legislação vigente. [...] É uma loucura isso. [...] Não comprem, é mentira! Não joguem seu dinheiro fora", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!