Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Retrospectiva 2017: 20 melhores momentos de Marina Ruy Barbosa!

A ruiva realizou o casamento dos sonhos em 2017 que deu o que falar, além de muitas viagens e trabalhos de destaque! Confira os melhores 20 momentos da atriz

CARAS digital Publicado em 26/12/2017, às 16h15 - Atualizado em 14/09/2018, às 12h53

Veja os momentos marcantes de Marina Ruy Barbosa em 2017! - Reprodução/Instagram
Veja os momentos marcantes de Marina Ruy Barbosa em 2017! - Reprodução/Instagram

1. Marina começou o ano com o pé direito numa trip pelo nordeste, passando a virada do ano na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha com o amado e amigos.

2. Em seguida, a atriz seguiu para Barra de São Miguel, em Alagoas, onde acompanhou de barco o cultivo de frutos do mar: “conhecendo o pessoal da maricultura aqui em Alagoas! Obrigada pelo carinho e pelas ostras maravilhosas! Experiência inesquecível!”, comentou.

3. Fugindo do verão, no início do ano, Marina aproveitou para turistar também em destinos internacionais, como Saint Moritz, na Suíça.

4. Em maio, Marina curtiu Nova York com o amado e se encontrou com amigos como a estilista Patricia Bonaldi.

5. Em setembro, a atriz se encontrou com Glória Maria e sua família em Portugal e as duas aproveitaram as praias lusitanas.

6. Ela também foi à Paris, onde visitou o museu do Louvre — com direito a foto com a icônica Mona Lisa

7. De Paris, foi direto para a Riviera Francesa, onde acompanhou o Festival de Cannes e chamou a atenção com o seu look Prada

8. A atriz aproveitou sua estadia no sul da França e dividiu seu tempo passando por vinícolas e assistindo GP de Fórmula 1, em Mônaco.

9. A atriz ainda assistiu outro GP, na Áustria, e foi tietada pelo piloto Felipe Massa e seu filho.

10. Outro ponto alto do ano para Marina foi estrear nas passarelas da Dolce & Gabbana em Milão, em fevereiro

11. Ela voltou a brilhar, pela segunda vez, na semana de moda da cidade italiana, em setembro, e posou até com o estilista da grife Domenico Dolce

12. Ainda em Milão, a ruiva foi apareceu glamurosa para prestigiar um evento da Vogue Itália.

13. Em abril ela conquistou o troféu imprensa de melhor atriz pela sua atuação na novela “Totalmente Demais” e dividiu o momento nas redes sociais.

14. A atriz também estreou como protagonista em longa-metragem como Isabel em “Sequestro Relâmpago”, que deve chegar nas telonas em 2018

15. Outra produção em que Marina tem trabalhado bastante esse ano (e que também estreará em 2018) é o folhetim das 19h “Deus Salve o Rei”, onde faz par romântico com o ator Rômulo Estrela.

16. Para Marina, 2017 provavelmente vai ser lembrado pela sua união definitiva com o piloto Xandinho Negrão. No total, eles celebraram em quatro vezes (!), sendo três neste ano. Depois da união civil, a cerimônia religiosa se deu em outubro, na capela da família do noivo, em Goiás.

17. Depois, usando um vestido assinado pela Dolce & Gabbana, ela comemorou com amigos numa grande festa em Campinas.

18. Depois de tantas festas e cerimônias, finalmente o casal curtiu sua lua-de-mel na África do Sul, onde visitou o Cabo da Boa Esperança.

19. A viagem também reservou ao casal um safári no Parque Nacional Kruger, onde puderam ver a vida selvagens da fauna sul-africana.

20. Com o ano chegando a sua conclusão, Marina ainda se jogou no mundo da escrita e lançou seu livro "Inspirações - Uma seleção afetiva de reflexões e poemas"