Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A DONA DO PEDAÇO

Glamour Garcia fala sobre personagem Britney: ''Espero que o público se identifique''

Reta final: Glamour Garcia fala sobre o final da personagem Britney

CARAS Digital Publicado em 14/11/2019, às 10h34 - Atualizado às 11h15

Glamour Garcia fala sobre o final de Britney - Instagram
Glamour Garcia fala sobre o final de Britney - Instagram

Glamour Garcia está no ar com a personagem Briteny emA Dona do Pedaço, da TV Globo.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL,ela confessou nunca ter pensado como seria o final de sua personagem.

“Acho que o final que ela terá já é incrível, espero que o público se identifique. Eu como artista me identifiquei muito com essa personagem. Britney não é só uma personagem didática, mas encantadora”, contou ela.

Segundo ela, a repercussão positiva de Britney foi muito gratificante e destacou a importância social da personagem, por falar abertamente sobre como uma pessoa trans vive no dia a dia. 

“Fico muito feliz porque a obra é linda, o texto é incrível, as cenas são maravilhosas, a trama, dramaturgia… E ser um dos destaques dentro desse trabalho é uma honra para mim e alegria. Não é só um destaque positivo, mas construtivo também nesse momento que a gente vive no nosso país, na arte… É uma alegria imensurável [...] Eu acho que a Britney não trouxe só um espaço de discussão, mas de vivência também. Eu recebo mensagens de carinho não só da comunidade LGBT, são pessoas que chegam conversando sobre aceitação, que aceitaram os filhos e voltaram para casa… Não foi só uma personagem que trouxe discussão, houve uma mudança de vivência, as pessoas passaram a ter uma sensibilidade maior com a vida trans".

O último capítulo da novela de Walcyr Carrasco será exibido do dia 22 de novembro.

Pelas redes sociais, ela está deixando o público ansioso pelo final de sua personagem com o par românticoAbel, interpretado por Pedro Carvalho.