Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Resultado da 'Dança dos Famosos' causa revolta na web: ''Injustiça''

Alguns espectadores não acharam a decisão dos jurados justa

CARAS Digital Publicado em 17/12/2018, às 11h46 - Atualizado às 11h46

Leo Jaime - Reprodução/ Globo
Leo Jaime - Reprodução/ Globo

Leo Jaime se consagrou como o grande campeão da Dança dos Famosos nesse domingo, 16, o que acabou gerando uma grande onda de revolta nas redes sociais.

Certos de que Erika Januza seria a vencedora, alguns fãs ficaram inconformados com o resultado e correram para a internet para criticar a vitória do cantor. 

Para os internautas, a culpa da derrota de Januza se deve ao júri técnico, que, segundo eles, privilegiou o artista na hora de fazer a avaliação da apresentação."Injustiça! O júri técnico tirou a vitória da Érika!", escreveu uma seguidora, "Injustiça! Erika, campeã moral dessa edição", declarou uma fã, "Com muito respeito a Léo Jaime, mas acho que foi uma injustiça! Erika foi a melhor e merecia o prêmio, Léo dança nada! Fala sério, esses jurados tem problema só pode", argumentou um usuário.

A votação foi realmente apertada! No tango, Erika alcançou a nota 9,8 de todos os jurados técnicos e 9,9 do público de casa. Na valsa, ficou com notas 9,9. Vencedor, Jaime conquistou três notas 10 dos técnicos tanto na valsa quanto no tango, mas só  9,8 dos espectadores.