CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Ela nega

Resgate é chamado na casa da filha de Michael Jackson, Paris, após tentativa de suicídio, diz site

A filha do Rei do Pop teria cortado os pulsos na manhã deste sábado, segundo TMZ

CARAS Digital Publicado em 16/03/2019, às 20h16 - Atualizado em 17/04/2019, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusações feitas ao seu pai teriam a atingido de forma grave - Reprodução/Instagram
Acusações feitas ao seu pai teriam a atingido de forma grave - Reprodução/Instagram

O portal americano TMZ noticiou neste sábado, 16, que a filha de 20 anos do falecido cantor Michael Jackson, Paris Jackson, tentou suicídio em sua mansão localizada em Los Angeles.

A jovem teria cortado os próprios pulsos e o resgate teria levado a herdeira do pop às pressas para o hospital mais próximo. 

Diante das especulações, a conta no twitter de Paris aparentemente desmentiu os boatos divulgados pela revista. 

"Vão se ferrar seus mentirosos", publicou o perfil. 

Paris estaria psicologicamente abalada desde o lançamento do documentário Leaving Neverland, que retrata possíveis casos de pedofilia envolvendo Michael Jackson. 

Problemas psicológios e relação com documentário

Desde que o documentário Leaving Neverland foi divulgado, a família de Michael Jackson tem enfrentado situações um tanto quanto obscuras, justamente pelo fato de que a produção retrata possíveis casos de pedofilia e abusos sexuais por parte do astro da música internacional.

Segundo o site Radar Online, um portal norte americano, uma fonte próxima a família revelou que Paris Jacksonestaria passando por grandes problemas psicológicos por ver a figura de seu pai envolvida em uma polêmica tão grave como a que está em questão.

Desde que Michael faleceu, em 2009, a filha dele acabou passando por diversos cuidados médicos, pelo motivo de que o psicológico dela ficou extremamente abalado. Depois disso, problemas com álcool e drogas acabaram se tornando recorrentes na vida da jovem, que venceu os vícios em reabilitações.

As pessoas mais próximas a ela, que atualmente está com 20 anos, disseram que perceberam posturas diferentes por parte da companheira e citaram o uso excessivo de bebidas e cigarros. Por mais que ela tivesse revelado que não estava tão preocupada com a produção da HBO e nem havia perdido seu tempo assistindo, a menina pode estar magoada pela repercussão que o documentário tem causado.

Até então Paris não se pronunciou sobre todos os acontecimentos que tem rondado sua vida particular e de todos seus familiares. Os parentes  do cantor citaram a produção como algo feito por pessoas maldosas, que se aproveitaram de  um instante frágil deles para alcançar uma certa expressividade na mídia.

Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.