Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emoção

Repórter se emociona ao vivo e chora ao falar sobre acidente em Taguaí: ''Difícil''

Esdras Pereira se emocionou ao vivo no 'Bom Dia SP' ao falar sobre o acidente em Taguaí

CARAS Digital Publicado em 30/11/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h11

Repórter se emociona ao vivo e chora ao falar sobre acidente em Taguaí: ''Difícil'' - Reprodução/TV Globo
Repórter se emociona ao vivo e chora ao falar sobre acidente em Taguaí: ''Difícil'' - Reprodução/TV Globo

O repórter Esdras Pereira se emocionou ao vivo nesta segunda-feira, 30, no Bom Dia SP, da TV Globo, ao falar sobre o acidente em Taguaí, interior de São Paulo, que deixo 42 vítimas após uma colisão entre ônibus com trabalhadores e caminhão na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho.

"A empresa tem mais de 500 funcionários, então está lotado aqui. O clima, que não poderia ser outro, é de muita tristeza", disse ele.

"Conversei com algumas pessoas aqui, cidade pequena, quase 15 mil habitantes, então clima difícil aqui. As pessoas comparam até com a tragédia da Chapecoense. A gente está vivendo dias de muita dificuldade nessa cobertura e é muito difícil ter o que falar porque a gente também acaba se emocionando de estar aqui, é difícil", afirmou Esdras chorando ao noticiar que três pessoas seguem internadas em estado grave.

De volta ao estúdio, Rodrigo Bocardi completou: "A gente sabe o quanto não é fácil para as pessoas, para os familiares, para os parentes e para quem está na cobertura".