Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Admiração!

Repórter se declara ao vivo para Fátima Bernardes na TV Globo

Jornalista falou do seu carinho pela apresentadora do 'Encontro'

CARAS Digital Publicado em 04/12/2020, às 08h40 - Atualizado às 08h53

Fátima seguirá afastada do batente por conta de um câncer - Divulgação/TV Globo
Fátima seguirá afastada do batente por conta de um câncer - Divulgação/TV Globo

A repórter Luiza Tenente, sobrinha da apresentadora Fátima Bernardes, mandou um recado nesta quinta-feira, 3, para a tia famosa a pedido de Patrícia Poeta no programa Encontro.

A jornalista que aparece no matinal durante o quadro G1 em 1 minuto relembrou o que aprendeu com a artista e ainda declarou que Fátima é um grande exemplo de vida.

"Queria dizer que, desde pequena, ela sempre foi meu exemplo de otimismo e força. Quando tudo parecia que ia dar errado e as coisas não estavam no caminho certo, ela sempre mostrava que era possível ver o lado bom", disse Luiza.

Para a jovem, apesar do susto que teve após a global revelar que está com câncer no útero, tudo isso vai passar. "A gente tem que pensar que foi um diagnóstico precoce, que ela é uma pessoa muito forte, vai dar tudo certo e vai ser algo rápido. Como mandei na mensagem para ela ontem, a música continua", disse ela para a substituta da tia no programa Encontro.