Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Novidades!

Repórter global muda o visual e seguidores elogiam

Jornalista ficou extremamente conhecida por suas participações do Mais Você e Vídeo Show

CARAS Digital Publicado em 18/04/2019, às 20h28 - Atualizado às 21h07

Repórter resolveu aderir uma mudança incrível no visual - Reprodução/Instagram
Repórter resolveu aderir uma mudança incrível no visual - Reprodução/Instagram

Marcela Monteiro entrou recentemente em um novo ciclo de sua carreira profissional. A jornalista da TV Globo é uma grande conhecida das atrações da emissora. Ela, que começou nas telinhas em 1999, como soldadinha da Xuxa, já passou por diversos programas, porém, teve maior expressividade atuando no Mais Você e no Vídeo Show.

Com o fim da revista eletrônica vespertina, a repórter acabou sendo realocada para outro cargo dentro da emissora. Recém estreante do É de Casa, Marcela resolveu entrar totalmente diferente neste novo instante de sua carreira profissional. Dona de cabelos longos, a jovem aderiu a fio curtinhos para seu visual e a novidade virá à tona na próxima segunda-feira, 22. 

"Nunca tive cabelo desse tamanho, mas eu amei", disse ela no Instagram, ao mostrar o resultado para os internautas.

Durante sua prestigiosa carreira, ela ficou por cinco anos no Vídeo Show. Atualmente, no É de Casa, Monteiro é responsável por apresentar links ao vivo dentro do programa. Dona de um jeito descontraído e despojado, a aposta é que ela dê um tom mais pessoal nas apresentações externas do programa com matéria que estejam ligadas aos temas da atração.

Os internautas ficaram em êxtase com a mudança e fizeram questão de elogiar a escola de Marcela. Em meio a milhares de comentários elogiosos, a jornalista fez questão de interagir e agradecer o carinho e consideração dos usuários da plataforma.

Recentemente, por meio de seu perfil oficial, ela falou um pouco sua profissão ao comemorar o Dia do Jornalista. Sempre encantada com os detalhes do exercer do jornalismo, a repórter surpreendeu a todos com um texto emocionante.

“Dia 7 de abril: dia do jornalista! Que sorte a minha! Que encontro! É um privilégio trabalhar com o que a gente ama! Tantos desafios, tantos que ainda estão por vir! Que venham, que me revirem, me transformem, me completem! Parabéns para os meus colegas de profissão! Sabemos que não é fácil...nem um pouco, na verdade, mas vale cada segundo!”, disse ela.