tv Gratidão!

Repórter global agradece Faustão por oportunidade e encanta a web: ''Aprendi com cada frase''

Beldade já passou por diversos papeis na atração dominical da TV Globo por seis anos

CARAS Digital Publicado quinta 28 março, 2019

Beldade já passou por diversos papeis na atração dominical da TV Globo por seis anos
Bailarina agradeceu todos os aprendizados que teve com o apresentador - Reprodução/Instagram

Carla Prata aproveitou esta quinta-feira, 28, para entrar no clima das redes sociais e fazer o famoso TBT. Postando uma recordação para lá de especial, a beldade fez questão de parabenizar Fausto Silva pelos trinta anos do Domingão do Faustão, programa o qual ela atua por seis anos e já passou por diferentes desafios propostos pelo dono da atração dominical.

Demonstrando uma gratidão imensa pela oportunidade que teve em um momento decisivo de sua vida, a bailarina disse que muito do que aconteceu em sua vida, se deve ao seu papel dentro do programa vespertino da emissora, que começou no balé e acabou como uma das repórteres que fica responsável por interagir com a platéia.

"Tudo começou porque eu precisava de um emprego fixo pra tomar a decisão que mais queria na vida naquele momento. Fui parar no balé do Faustão porque precisava de uma independência financeira e lá permaneci durante 6 anos. Entrei como bailarina e passei a ser repórter de palco entrevistando a platéia e alguns convidados. Fiz varias matérias pelo Brasil afora, matérias para o site do Domingão, dancei, ri, me diverti, fiz amizades que permanecem até hoje, mas o que mais mudou a minha vida a partir daquele momento foram os ensinamentos", começou ela.

O restante da publicação chegou a emocionar alguns internautas, justamente pelo fato de conter um depoimento um tanto quanto surpreendente. Contando um pouco sobre sua relação profissional com Fausto, Carla revelou que os aprendizados transmitidos pelo apresentador são vivências que poucas pessoas possuem o prazer de desfrutar.

"Cada reunião eu saía mais feliz ainda, vocês não têm noção do quanto aprendi com cada frase que o Fausto falava, cada observação dele era algo que não se pode mensurar, faculdade nenhuma vai conseguir ensinar tanto quanto conviver com essa pessoa visionária, um dos homens mais inteligentes que já pude conhecer", pontuou ela.

Por fim, Carla, que atualmente vive um relacionamento amoroso com Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, fez questão de agradecer por tudo que aprendeu e desenvolveu nestes anos dedicados ao programa. Segundo ela, a forma que aprendeu a atuar fez com que tivesse uma ligação diferenciada com o público.

"Admiração define o que sinto por ele ter me ensinado tanto. Só tenho a agradecer esses 6 anos que pude aprender a improvisar, ao vivo, sem ponto na orelha, a ter raciocínio rápido pra sair de varias situações, a ser criativa e principalmente aprendi ter uma ligação de verdade e honestidade com o público. Obrigada", concluiu a beldade.

Último acesso: 19 Apr 2021 - 19:31:46 (316437).

Leia também

TV CARAS