tv EITA!

Repórter do SBT fica envergonhada ao ter segredo revelado ao vivo por apresentador

Responsável pela atração não conseguiu segurar a notícia e surpreendeu a todos

CARAS Digital Publicado sexta 10 maio, 2019

Responsável pela atração não conseguiu segurar a notícia e surpreendeu a todos
Apresentador não conteve a emoção ao revelar um segredo da repórter - Reprodução/TV Jornal

Nesta sexta-feira, 10, Cinthia Ferreira passou por uma saia justa. A repórter do SBT de Pernambuco estava em um link ao vivo da atração que participa na emissora quando foi pega se surpresa por Washington Gurgel. Após a repórter prestar seus serviços, o apresentador não segurou a emoção e revelou um grande segredo da jornalista.

O instante arrancou longas gargalhadas de todos os telespectadores da filial da rede de Silvio Santos no Recife. Até porque, no instante, Cinthia ficou extremamente tímida e envergonhada ao ter sua gestação anunciada ao vivo durante o programa matinal da TV Jornal.

"Agora eu vou revelar, Cintia, vou revelar. Cinthia Ferreira vai ser mamãe! Salva de palmas! Vai ser mamãe!", disse Washington.

Emocionada, ela viu ainda o rapaz fazer uma linda homenagem para ela e seu marido, Augusto Bulhões. Em tons descontraídos ela ainda perguntou se o companheiro de trabalho queria a fazer chorar.

"Eu achei prudente escolher Cinthia Ferreira, neste momento, para representar todas as mães do mundo. Cinthia, parabéns a você e ao meu querido Augusto Bulhões! Felicidade!", falou Gurgel.

Depois que o segredo foi revelado, a jornalista usou das redes sociais para confirmar a gestação. Com uma foto de um ultrassom, Ferreira contou para os internautas que já teria até os nomes definidos, porém, estava aguardando para descobrir o sexo do primeiro herdeiro.

"Agora todo mundo já sabe. Mas pra quem não sabe vou dizer. Sim! Vou ser mamãe! Com direito a entrada ao vivo e tudo pra espalhar a notícia. Ainda não sei se é menino ou menina, mas mamãe já ama do jeitinho que é. Do jeitinho que Deus planejou pra gente. Laurinha ou Bernardo vem por aí!", escreveu ela na publicação.

Esta não é a primeira vez que este tipo de situação acontece. Há alguns dias Carolina Cimenti passou pela mesma situação durante uma atração da Globo News.

Último acesso: 20 Apr 2021 - 06:38:39 (319437).

Leia também

TV CARAS