Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / SUSTO

Repórter do 'Encontro' sofre tentativa de assalto ao vivo; veja vídeo

Repórter do 'Encontro' sofre tentativa de assalto ao vivo; ela conversava com Patrícia Poeta quando foi vítima da ação de homem em bicicleta

CARAS Digital Publicado em 08/12/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do 'Encontro' sofre tentativa de assalto ao vivo; veja vídeo - Reprodução/ Instagram
Repórter do 'Encontro' sofre tentativa de assalto ao vivo; veja vídeo - Reprodução/ Instagram

A jornalista Juliane Massaoka passou por uma situação inusitada ao vivo nesta sexta-feira, 8. Ao vivo no Encontro, ela sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava na Avenida Paulista, região central de São Paulo.

Ela estava conversando com a apresentadora Patrícia Poeta com o celular na mão quando um ciclista tentou furtar o objeto. Visivelmente assustada, ela desabafou ao vivo ao ver que policiais acompanharam a ação. 

“Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Tô com o celular na mão. O cara com a bicicleta ali, e tem policia aqui na Avenida [Paulista]”, disse a jornalista, ao vivo. Também incomodada, Poeta prestou solidariedade à profissional.

Juliane Massaoka tem 33 anos e foi revelada pelo programa Mais Você, onde comanda o quadro semanal Feed da Ana. Aos poucos, a jornalista tem conquistado espaço na emissora e já tem aparecido em outras produções da casa. 

Veja o vídeo:

Jornalista revelou doença

No Mais Você, a repórter Ju Massaoka revelou o diagnóstico que recebeu de uma doença genética há cinco meses. A jornalista aproveitou para levar o assunto para o programa e alertar outras pessoas sobre o Lipedema. "Fiquei assustada quando eu descobri a quantidade de pessoas afetadas por essa doença. Acredita que aqui no Brasil uma em cada dez mulheres tem lipedema? É uma doença subdiagnosticada porque é confundida com outros problemas", relatou ela sobre ter pesquisado sobre o assunto.

A jornalista então falou que mudou algumas coisas em sua rotina e está usando meias de compressão para evitar os inchaços. "Eu faço parte dessa estatística, não sabia, descobri aqui, graças a esse dia do 'Feed da Ana'. [...] Eu descobri o lipedema há cinco meses e tem sido uma trajetória meio difícil desde o diagnóstico", comentou.