Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Demissão

Repórter da TV Globo é dispensado após 9 anos na emissora: ''O trabalho não estava fluindo''

Repórter global é demitido após mudanças no time esportivo

CARAS Digital Publicado em 01/10/2019, às 18h00 - Atualizado às 18h02

Leo Bianchi - Instagram/Reprodução
Leo Bianchi - Instagram/Reprodução

Leo Bianchi, repórter da TV Globo, disse adeus a emissora após quase 10 anos de trabalho nesta terça-feira, 1.

Segundo informações do site Observatório da Televisão, o jornalista foi dispensado depois que o canal passou por uma reformulação no time de esportes.

Leo estava na Rede Globo desde 2000, e ficou conhecido por fazer reportagens para o Globo Esporte sobre futebol e também sobre campeonatos de videogames.

O jornalista, que acabou de voltar de férias nos Estados Unidos, chegou a participar dos rodízios de sábado no comando da atração esportiva global até o ano passado.

À publicação, ele ainda contou que, onde estava, “o trabalho não estava fluindo”. Bianchi também contou que agora pretende seguir cobrindo o universo digital e dos games.

"Eu apostei em esporte eletrônico e nas plataformas digitais. Paralelamente continuei produzindo reportagens e participando das transmissões esportivas normalmente, mas meu foco era o digital e esse mundo dos games – que é algo que pretendo me aprofundar e investir de agora em diante”.