Repórter da TV Globo comete gafe durante apresentação e vira meme nas redes sociais

Jornalista aproveitou para se pronunciar sobre o deslize que cometeu e brincou com a situação

CARAS Digital Publicado segunda 8 abril, 2019

Jornalista aproveitou para se pronunciar sobre o deslize que cometeu e brincou com a situação
Repórter global ficou extremamente assustada com a situação - Reprodução/Instagram

Durante o quadro do Fantástico, Isso a Globo não Mostra, a repórter Nathalia Castro acabou virando motivo de muita brincadeira nas redes sociais. No decorrer da atração noturna e dominical da TV Globo, a jornalista cometeu um deslize que deu o que falar entre os internautas e telespectadores. Tudo veio à tona durante a transmissão dos bastidores de uma reportagem que ela realizou recentemente. 

Fazendo uma cobertura especial para o Bom Dia Rio, atração jornalística, que vai ao ar na parte da manhã, para o público carioca, ela avistou de longe um cachorro com problema em uma de suas patas, o que fez com que ela acreditasse que o animal em questão era um canguru. 

"Gente, aquilo é um canguru? É um canguru. É um canguru que ele está levando", disparou ela, mostrando um animal em uma cestinha de bicicleta. 

Totalmente incrédula, Nathalia pediu para que a câmera fosse aproximada e mostrasse algo inédito em sua reportagem, porém, após um certo instante de insistência, ela acabou convencida de que se tratava de um cachorro, e não um canguru. Logo, os companheiros de trabalho ficaram em êxtase e decidiram brincar com a situação. 

"Ai, tá com um problema na pata! Eu achei que fosse um canguru, cara!", afirmou Castro, dando muita risada."Me dá esse microfone que hoje ela não pode fazer jornal, não, tá?", brincou um dos profissionais que gravava com ela.

Ao perceber que teria virado notícia, a jornalista usou das redes sociais para se pronunciar. Entrando na brincadeira, ela acabou aceitando todos os memes e ainda fez questão de dizer: "Quem nunca", referindo-se ao fato de cometer gafes ao vivo. 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 12:51:25 (317161).

Leia também

TV CARAS