TV Tenso!

Repórter da Record TV se pronuncia após acusações de assédio feitas por 12 mulheres

Jornalista foi acusado por 12 mulheres no RH da emissora
Jornalista foi acusado por 12 mulheres no RH da emissora Reprodução/Record TV


Jornalista teve seu nome relacionado a atitudes imorais no RH da emissora

Uma grande polêmica veio à tona na Record TV! Gérson de Souza, um dos repórteres mais experientes da emissora, teve seu nome relacionado a acusações de assédio por cerca de 12 mulheres, grande parte delas, colegas de redação do Domingo Espetacular, atração a qual o jornalista está atuando recentemente.

Segundo o portal Notícias da TV, só nesta quinta-feira, 23, foram oficializadas sete denúncias contra Gérson. Além dessas, mais cinco foram ao departamento de Recursos Humanos da empresa para se queixar do mesmo. Das doze, duas chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência por assédio sexual e difamação.

Mais Notícias

Procurado pelo profissional Daniel Castro, Souza afirma que as acusações são errôneas e que tudo não passa de uma atitude de revanche por parte das denunciantes. Ao afirmar que não assediou ninguém, o repórter disse que algumas profissionais ficaram ofendidas com reclamações feitas por ele da qualidade de trabalho apresentado.

"Eu reclamei com a chefia da qualidade das pautas dela, era roteiro que não tinha o nome do entrevistado, que não tinha informações. Estou vendo isso como revanchismo. Tenho certeza de que ela está reagindo a uma observação que fiz sobre a qualidade do serviço dela", disse ele.

Por mais que ele sustente a ideia de que tudo não passou de um mal-entendido, a emissora afirmou que está em um processo de apuração de todos os acontecimentos que vieram à tona. Além de orientar as vítimas a procurar a justiça, a emissora não deu detalhes de nomes e números.

O Notícias da TV ainda chegou a ter contato com uma das vítimas, que pediu sigilo de seu nome, contou que passou por momentos constrangedores na última semana e contou detalhes da atitude do jornalista.

"Ele chegou por trás e me beijou na boca. Ficou mostrando a língua e saiu dizendo que roubado era mais gostoso. Foi nojento", afirma a fonte.

 A jornalista ainda contou que as abordagens inconvenientes já acontecem faz alguns anos, porém, após algumas atitudes difamatórias dele contra ela, resolveu tomar a atitude que culminou em toda esta polêmica.

"Ele começou a gritar na Redação que eu era incompetente, que meu trabalho é uma bosta", pontua a jornalista.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 23 maio, 2019 (320402) | 16/06/2019 20:48:27

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jovem tatuou uma figura que marcou muito sua vida com o astro do forró Namorada de Gabriel Diniz surpreende com tatuagem feita
  2. 2 Leo Dias fica indignado com Juju Salimeni
  3. 3 Clima esquenta entre Faustão e Boninho: ''Ele quer tudo''
  4. 4 Xuxa revela detalhes sobre ter trocado Globo por Record
  5. 5 Ousada, Luciana Gimenez posa nua em foto
  6. 6 Após 20 anos, SBT e Ratinho são notificados em R$400 mil
  7. 7 Leo Dias revela que não acreditava no sucesso de Ludmilla
  8. 8 Kika Sato encanta fãs ao curtir piscina com os netos
  9. 9 Mel Fronckowiak tem melhor apresentação da noite no Faustão
  10. 10 Flávia Alessandra e filha curtem domingo com look combinando