tv Crime!

Repórter da Globo é colocado em porta-malas de carro e quase morre incendiado

Repórter da Globo é colocado em porta-malas de carro e quase morre incendiado

CARAS Digital Publicado quarta 19 junho, 2019

Repórter da Globo é colocado em porta-malas de carro e quase morre incendiado
Jony Torres enfrentou apuros nas mãos de bandidos - Reprodução/Globo Bahia

Jony Torres, repórter de uma afiliada da Globo, a TV Bahia, enfrentou momentos de angústia e desespero na noite da última segunda-feira, 17, ao ser vítima de um assalto no interior do Estado.

Apesar de ter sido abordado por bandidos e jogado no porta-malas do seu carro, o jornalista conseguiu escapar com vida antes que os criminosos colocassem fogo no veículo.

De acordo com informações do portal UOL, Tony conseguiu sair do local na hora em que as chamas já estavam lá dentro. "Jogaram cachaça no carro e tocaram fogo", disse o profissional que fez um desabafo nas redes sociais.

No Instagram, o jornalista disse que viveu o "momento mais difícil da vida dele" e que está com medo de tudo o que ocorreu. "Eu estou bem, fisicamente eu só levei uns poucos 'tapas na cara', sai sem praticamente nenhum arranhão do assalto, mas o terror psicológico aplicado pelos assaltantes ainda me tira o sono".

"Quero aproveitar pra agradecer a Polícia Militar e a Policia Civil de Acajutiba e Esplanada que me deram todo suporte e apoio. Mais uma vez, agradeço a todos, nestes momentos o carinho e amor de quem nos quer bem é realmente o que nos acalenta o espírito", escreveu ele na web.

 

 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 19:57:25 (322431).