Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

Repórter da Band é atacada por abelha durante gravação: ‘Está doendo’

A repórter Bárbara Damasceno foi picada por uma abelha durante uma gravação para o programa Melhor da Noite, da Band. Saiba mais

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Damasceno - Foto: Reprodução / Band
Bárbara Damasceno - Foto: Reprodução / Band

A repórter Bárbara Damasceno levou um susto durante uma gravação para o programa Melhor da Noite, da Band. Ela foi atacada por uma abelha que entrou em sua roupa e desabafou sobre a dor que sentiu no momento da picada.

A profissional foi gravar em uma apicultura no interior de São Paulo para mostrar como é a criação das abelhas e a produção de mel. Para ir perto dos insetos, ela vestiu uma roupa de segurança e ficou rodeada pelas abelhas.

Porém, uma das abelhas conseguiu entrar na roupa da repórter e a atacou. “Está doendo”, disse ela, que completou: “Está ardendo e quente onde queimou. Estou sentindo arrepio. A pior parte é elas continuarem em volta. Estou com medo de entrar mais. Está dando um latejada e calafrios”.

Apesar do susto, ela está bem e terminou a gravação sem problemas.

Bárbara Damasceno

Clayton Conservani revela motivo de sua saída da Globo

O repórter e jornalista Clayton Conservani encerrou o contrato com a Globo depois de 27 anos de trabalho. Agora, ele contou o verdadeiro motivo para deixar a emissora.

Em entrevista na Coluna Play, do Jornal O Globo, o profissional contou que seu salário era alto e a emissora optou por encerrar o contrato com ele, mas não descartou futuros projetos por obra certa.

"A partir de março de 2024, já posso voltar a produzir reportagens para o esporte, Globoplay etc. Mas tenho que cumprir esse período sabático. Fiz muitas reuniões com a direção sobre essa mudança, e a mensagem foi muito clara: eles precisaram mudar a forma de trabalho. Meu salário não se encaixava mais na realidade da empresa", disse ele. 

Então, ele contou que poderá entrar em projetos fora da Globo durante essa nova fase em sua carreira. "É lógico que muitas portas podem se abrir e eu vou poder escolher o que é melhor para mim. Parcerias com marcas e campanhas publicitárias já estão sendo negociadas. A Play9 será minha nova casa. Estou muito motivado e empolgado com esta nova fase", afirmou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!