tv

Renato surge com novo visual para conquistar Fabiana em O Outro Lado do Paraíso

Nas próximas cenas de 'O Outro Lado do Paraíso', Renato (Rafael Cardoso) encontra Fabiana (Fernanda Rodrigues) em hotel e os dois começam um relacionamento

CARAS Digital Publicado sexta 16 março, 2018

Nas próximas cenas de 'O Outro Lado do Paraíso', Renato (Rafael Cardoso) encontra Fabiana (Fernanda Rodrigues) em hotel e os dois começam um relacionamento
Renato surge com novo visual para conquistar Fabiana em O Outro Lado do Paraíso - Globo/Raquel Cunha

Pronto para começar a sua vingança contra Clara (Bianca Bin), o personagem Renato (Rafael Cardoso) surge com novo visual na novela O Outro Lado do Paraíso. Ele deu adeus para a barba grossa e investiu em um visual mais moderno e despojado. Toda a transformação tem um objetivo: conquistar Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Nas próximas cenas, Renato viaja para o Rio de Janeiro e se hospeda no mesmo hotel da ex-socialite. Os dois se encontram na piscina e ele começa a jogar o seu charme, até que descobre que ela está passando por uma crise financeira. “Não me pergunte detalhes. Só digo que tive uma grande herança e vários maridos e namorados que só fizeram gastar. Tentei ser econômica quando o dinheiro começou a faltar, mas é impossível deixar de tomar uma boa bebida, ir a um bom restaurante. Deve saber o que falo, pois está hospedado neste ótimo hotel. Gosta de gastar. Quem não gosta?”, disse ela.

Durante a conversa, Fabiana revela que precisa encontrar uma ex-doméstica que roubou telas preciosas de sua casa. “Eu não sabia da existência destas telas. Quando as coisas começaram a piorar, tive que vender vários quadros que me pertenciam, herança de meus avós. Verifiquei recibo por recibo de compra, porque precisei autenticar algumas obras. E no meio de tudo, descobri as pinturas. Fiquei louca, valiam milhões. Um dia abri um site de leilões internacionais e descobri. Foram vendidas para uma galeria internacional e leiloadas. Quem vendeu as telas foi essa moça”, informou para Renato.

Então os dois começam a se beijar e ele promete ajuda-la em sua busca. “Espertinho. Quem não quer apoiar alguém em busca de uma fortuna? Por enquanto só me beije. Para mim, ter conquistado você já é uma sorte. Homem está em falta no mercado. Mas não tenha ideias”, alerta.

As cenas devem ir ao ar a partir de segunda-feira, 19.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 11:28:02 (299380).

TV CARAS