tv Bodas de Papel

Renato Góes faz declaração ao celebrar primeiro ano de casado com Thaila Ayala

Nas redes sociais o ator celebrou o primeiro ano de casado e rasgou elogios para a esposa

CARAS Digital Publicado segunda 5 outubro, 2020

Nas redes sociais o ator celebrou o primeiro ano de casado e rasgou elogios para a esposa
Renato Góes celebra 1 ano de casado com Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

Renato Góes usou suas redes sociais para celebrar uma data especial. 

Nesta segunda-feira, 5, o ator completou 1 ano de casado com Thaila Ayala e fez uma declaração para a esposa para comemorar as Bodas de Papel. 

Para começar Renato falou sobre o projeto que a esposa criou para eles trabalharem juntos durante a quarentena. "Minha mulher é f***! Triste e inquieto, quarto mês de quarentena e ela me traz um presente; a ideia de rodarmos um filme. “Mas qual filme? Como?” Pergunto eu. E ela, gigante que é, idealiza, roteiriza, cede a casa, produz e banca o filme que ela criou! Ela basicamente me instigou a sonhar e de quebra ainda fez virar realidade o nosso sonho", contou. 

Em seguida o ator celebrou o primeiro ano de casados e rasgou elogios para Thaila. "Hoje completamos 3 anos de namoro e 1 ano de casamento. E a minha admiração e respeito por essa mulher, muito à frente do seu tempo, só cresce a cada dia", afirmou. 

"Eu sou grato a Deus pelos caminhos cruzados e a você, meu amor, por me deixar voar encostado na beirinha das suas gigantescas asas. Que ainda possamos ter muitos sonhos sonhados juntos. Te amo", finalizou. 

Mais cedo Thaila relembrou algumas fotos do dia do casamento e também celebrou. "Um ano que entreguei assim em suas mãos minha vida pra você!", escreveu a artista na legenda.

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha mulher é FODA! Triste e inquieto, quarto mês de quarentena e ela me traz um presente; a ideia de rodarmos um filme. “Mas qual filme? Como?” Pergunto eu. E ela, gigante que é, idealiza, roteiriza, cede a casa, produz e banca o filme que ela criou! Ela basicamente me instigou a sonhar e de quebra ainda fez virar realidade o nosso sonho. Hoje completamos 3 anos de namoro e 1 ano de casamento. E a minha admiração e respeito por essa mulher, muito à frente do seu tempo, só cresce a cada dia! Eu sou grato a Deus pelos caminhos cruzados e a você, meu amor, por me deixar voar encostado na beirinha das suas gigantescas asas. Que ainda possamos ter muitos sonhos sonhados juntos.Te amo. #HappyAnniversary

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess) em

Último acesso: 23 Nov 2020 - 20:54:00 (364983).

Leia também

TV CARAS