tv Casalzão!

Renato Góes fala sobre primeiro trabalho com Thaila Ayala em filme: ''Exercitamos a cumplicidade''

Casados há um ano, Renato Góes fala sobre primeiro trabalho ao lado da esposa, Thaila Ayala, em filme

CARAS Digital Publicado sábado 17 outubro, 2020

Casados há um ano, Renato Góes fala sobre primeiro trabalho ao lado da esposa, Thaila Ayala, em filme
Renato Góes e Thaila Ayala fazem primeiro trabalho juntos - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala e Renato Góes vão trabalhar juntos, pela primeira vez, em um filme!

Casados há um ano, o casal vai contracenar no thriller Inverno, de Paulo Fontenelle, no qual a história se passa na pandemia.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou: "Casal em quarentena, Bia e Rodrigo recebem Ana (Bárbara Reis), uma amiga de faculdade, por uns dias. O que poderia ser um escape para distrair e aliviar o desgaste e a pressão do isolamento começa a se tornar um pesadelo quando o nome de um deles aparece numa lista de mortos pela Covid-19 na capa do principal jornal da cidade".

O galã revelou que a intimidade ajudou nas gravações. "Facilita e encurta o caminho das coisas. Exercitarmos a cumplicidade, elemento fundamental nessa jornada. Nos comunicamos com o olhar. Foi bonito perceber em cena que estamos conectados", comentou.

Thaila e Renato se casaram em uma linda cerimônia em Olinda, no Pernambuco. Recentemente, a musa celebrou o primeiro ano do casamento. "Um ano que entreguei assim em suas mãos minha vida pra você!", declarou a artista.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 00:38:51 (365899).

Leia também

TV CARAS