Renato Góes compartilha clique com a esposa, Thaila Ayala: ''Acordei com uma saudade tão grande''

ator Renato Góes publica registro ao lado da esposa, Thaila Ayala, que está à espera do primeiro filho do casal

CARAS Digital Publicado quinta 7 outubro, 2021

ator Renato Góes publica registro ao lado da esposa, Thaila Ayala, que está à espera do primeiro filho do casal
Renato Góes revela saudade da esposa, Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

Renato Góes (34) está viajando a trabalho, mas não deixa de pensar na esposa, Thaila Ayala (35)!

Nesta quinta-feira, 07, o ator publicou um clique em que aparece ao lado da amada e desabafou sobre a falta que está sentindo dela.

Renato está viajando para o Pantanal para as gravações da novela da TV Globo, originalmente exibida em 1990. No remake da trama, o artista interpretará José Leôncio e formará par romântico com Bruna Linzmeyer (28), no papel de Madeleine.

Em seu feed, ele surgiu com um olhar apaixonado admirando a atriz, que está à espera do primeiro filho do casal, que se chamará Francisco.

"Acordei com uma saudade tão grande do meu amor", falou o galã ao legendar a publicação. 

Renato Góes celebra dois anos de casamento com Thaila Ayala 

Renato Góes e Thaila Ayala completaram 2 anos de casados no dia 05 de outubro. Na web, o casal trocou lindas declarações de amor. "Assis. Cidade que abençoou nosso casamento. Terra de São Francisco. O lugar mais mágico que fomos juntos. "Hoje estamos grávidos, à espera do nosso primeiro filho, homônimo não por acaso. Te amo meu amor. Sou cada dia mais feliz e realizado ao seu lado!", escreveu. "Obrigado por ser tão forte. Um exemplo pra minha vida. Mãe dos meu filhos. Que venham mais 100 aniversários!!", disse ainda.

Recentemente, Thaila revelou que sofreu dois abortos antes da atual gestação. Ela sofreu um aborto espontâneo em novembro de 2020 e pouco tempo depois, engravidou novamente, foi quando precisou passar por cirurgia, já que o feto não estava no útero.

Confira:

Último acesso: 06 Dec 2021 - 11:22:09 (401628).

Leia também

TV CARAS