Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Surpresa!

Renata Vasconcellos vai às lágrimas no 'Melhores do Ano': ''Não esperava''

Apresentadora Renata Vasconcellos foi surpreendida ao descobrir que venceu categoria de 'Jornalismo'

CARAS Digital Publicado em 02/01/2022, às 18h00 - Atualizado às 18h20

Renata Vasconcellos vai às lágrimas no 'Melhores do Ano' - Reprodução/Instagram
Renata Vasconcellos vai às lágrimas no 'Melhores do Ano' - Reprodução/Instagram

A apresentadora Renata Vasconcellos (49) ficou emocionada ao descobrir que venceu em sua categoria no Melhores do Ano.

Neste domingo, 02, foi ao ar a premiação comandada pela primeira vez por Luciano Huck (50) e a jornalista foi às lágrimas ao saber que havia levado o troféu na categoria Jornalismo.

Concorrendo com seu colega de bancada, William Bonner (58), e com a jornalista, Maju Coutinho (43), Renata Vasconcellos se mostrou surpresa ao saber que havia ganhado.

"Eu não esperava", disse emocionada. E continuou: "É uma surpresa pra mim, porque assim com esse gigante, William Bonner, meu mentor meu exemplo, Maju Coutinho, outra gigante, não esperava mesmo...".

- Elegância e brilho: Confira os looks dos famosos no 'Melhores do Ano' da Globo

Renata Vasconcellos faz agradecimento no Melhores do Ano

A apresentadora do Jornal Nacional então fez seu agradecimento: "Primeiro a dizer é muito obrigada a quem votou, esses últimos dois anos acho que foram os anos mais desafiadores da minha pessoal e profissional por tudo que a gente tem enfrentado na pandemia na nossa profissão".

Por vídeo, Renata Vasconcellos, que está afastada, então falou o que a motiva diariamente a continuar. "Sabe o que que move a gente todo dia é o olhar das pessoas na rua de 'continua o trabalho, vocês são importantes pra gente'", declarou emocionada.