tv UAU!

Renata Vasconcellos surpreende e canta trecho de 'AmaRelo' no programa 'Altas Horas'

A jornalista decidiu mostrar mais um talento ao cantar um pedacinho de uma música

CARAS Digital Publicado domingo 12 julho, 2020

A jornalista decidiu mostrar mais um talento ao cantar um pedacinho de uma música
Renata Vasconcellos surpreende e canta trecho de AmaRelo - Reprodução/Globo

Renata Vasconcellos mostrou um outro talento na noite do último sábado, 11.

A jornalista participou de uma conversa com Serginho Groismann, no programa Altas Horas. Ela relembrou os melhores momentos de sua carreira e falou sobre o novo momento do país.

Renata contou um pouco sobre a cobertura do Jornal Nacional durante a pandemia do coronavírus, e falou sobre a capacidade do brasileiro de se colocar no lugar de quem já perdeu parentes vítimas do coronavírus.

"É importante que as divergências existam, sem divergências você não constrói uma nação, mas eu me refiro à empatia, de se colocar no lugar de quem sofre, de quem perdeu um parente. E nós temos isso. A gente tem, o brasileiro tem essa capacidade de se unir na crise e se reconhecer no outro. Então, eu acredito na capacidade do brasileiro de reunir essa empatia", disse.

A âncora do noticiário finalizou cantando um trecho da música AmarElo, composta por Belchior e que ficou conhecida na voz do rapper Emicida

"É quase um grito de guerra. Tem um apelo, um grito de dor pelos excluídos, mas, ao mesmo tempo, de força, de 'vamos embora', 'vou de cuidar de mim'. Eu acho que tem uma mensagem superbacana essa música", falou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2021 - 06:32:03 (356948).

Leia também

TV CARAS