Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renata Vasconcellos mostra bolsinha de emergência que leva para a bancada do 'Jornal Nacional'

Apresentadora do telejornal mais tradicional do país contou segredinho de beleza

CARAS Digital Publicado em 20/06/2017, às 17h46

Renata Vasconcellos mostra bolsinha de emergência do 'JN' - Reprodução TV Globo
Renata Vasconcellos mostra bolsinha de emergência do 'JN' - Reprodução TV Globo

A jornalista Renata Vasconcellos contou no Video Show desta terça-feira, 20, que costuma levar uma bolsinha para a bancada do Jornal Nacional.

Prevenida, a necessaire da atriz traz itens para momentos de emergência.

+ Renata Vasconcellos surge de 'roupão' em chamada do Jornal Nacional e intriga telespectadores

"Algumas pessoas perguntaram se eu levo batom, um pozinho, para a mesa do Jornal Nacional e eu disse que sim. As vezes quando a gente consegue a gente faz um retoque", disse ela.

Ela abriu a sua bolsinha e mostrou tudo o que leva.

"Esta aqui é uma bolsinha que eu costumo levar, deixo lá numa gaveta e quando dá a gente retoca. Tem pincel com um pó bronzeador que a gente passa no lugar do pó compacto, uma esponjinha, um blush que não pode faltar e eu uso esse protetor de lábio para dar uma umectada. E depois eu uso um batom misturado com um lápis de olho que dá esse tom matizado, sem brilho. E tem um rimelzinho que a gente dá um retoque no final", afirmou.

Renata fez questão de afirmar que nem sempre dá tempo de usar os itens. "Claro que eu não faço todo esse retoque durante o Jornal Nacional, talvez durante o programa a gente usa uma esponja para tirar um eventual brilho", contou.