Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt apresentam as mudanças do Fantástico

Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt apresentam as inovações tecnológicas e as mudanças no cenário do 'Fantástico'

CARAS Digital Publicado em 14/04/2014, às 17h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt - Léo Marinho / AgNews
Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt - Léo Marinho / AgNews

O programa Fantástico estreará o seu novo formato no próximo dia 27 de abril e os apresentadores Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt já contaram as novidades que estão por vir. A atração teve seu cenário reformulado para atender a nova proposta, que será de mostrar ao espectador o que acontece nos bastidores da notícia, como as reportagens chegam até a TV na noite de domingo.

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 14, Renata e Tadeu revelaram que o cenário agora está um estúdio-redação, em que poderão circular livremente, sem ter o formato mais tradicional que marcou o programa nestes 40 anos de existência.

“A gente vai viver a redação, de fato, e vamos mostrar isso para as pessoas de casa. A gente vai mostrar como é todo o processo durante a semana: nossa reunião de pauta, nossas baias, nossas conversas. As pessoas vão poder acompanhar até as questões que a gente levanta durante uma reportagem”, contou Vasconcellos.

O diretor Luiz Nascimento explicou o motivo das mudanças. “O objetivo de toda essa tecnologia e toda mudança aqui é fazer alguma coisa mais acessível, mais didática e que facilite o entendimento”, afirmou.