Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renata Sorrah volta a interpretar vilã em Geração Brasil

Na nova trama das 19 horas, atriz interpretará a mãe do personagem de Murilo Benício

CARAS Digital Publicado em 08/04/2014, às 15h01 - Atualizado em 15/05/2019, às 13h52

Renata Sorrah e Claudia Abreu - João Miguel Jr. / TV Globo
Renata Sorrah e Claudia Abreu - João Miguel Jr. / TV Globo

Sucesso absoluto na TV com vilãs como a impagável Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino, Renata Sorrah voltará a interpretar uma personagem má em Geração Brasil, novela que substituirá Além do Horizonte e é assinada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores de Cheia de Charme.

Na trama, a atriz interpretará a esperta vilã Gláucia, mãe do visionário da tecnologia Jonas Marra (Murilo Benício).

Geração Brasil, que estreia no início de maio, já está com as gravações bem adiantadas. Nas fotos de cena, Renata posa já caracterizada como a personagem e ao lado e Cláudia Abreu, que interpreta sua nora na trama, a grande atriz Pamela Parker.

O figurino da atriz na trama, criado por Gogoia Sampaio, é composto por muitas roupas justas, estampadas e sensuais. Já o personagem de Cláudia, é o oposto, elegante e sempre pronta para brilhar.

Gláucia usará de todo seu potencial para dramatizar sua situação para a nora e quem sabe ganhar sua simpatia e se aproximar do dinheiro de Jonas, uma vez que não se conforma em ser mãe de um milionário e levar uma vida mais humilde.

Já Pamela fará o possível para atender o pedido do marido e se manter longe da família Marra brasileira, até porque nunca soube muito do passado de Jona.

A vilã, no entanto se considera vítima por não usufruir do sucesso do filho e afirma para todos que de gênio Jonas não tem nada, que roubou a pobre mãe em busca de uma aventura nos EUA e inteligente mesmo é Silvio (Luiz Henrique Nogueira), seu outro e verdadeiramente amado filho, que não é nada talentoso.