Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Renata diz que quer investir na carreira e 'dispensa' Rafa: 'Não estamos namorando'

Renata disse em entrevista a Ana Maria Braga que quer investir na carreira artística e não terá tempo para namorar

Redação Publicado em 13/03/2012, às 09h36 - Atualizado às 09h39

Renata Dávila, do BBB12 - Divulgação/ Rede Globo
Renata Dávila, do BBB12 - Divulgação/ Rede Globo

Durante participação no programa Mais Você na manhã desta terça-feira, 13, Renata Dávila (22) contou a Ana Maria Braga (62) que encontrou rapidamente com Rafa (35), seu namorado no BBB, após a saída do programa e que eles apenas conversam por telefone. A modelo disse estar focada no trabalho e não está disposta a assumir um relacionamento agora.

"Quero investir na minha carreira artística, estou muito ocupada, ele sabe como que é. Tão ocupada que não tenho tempo nem de pensar em namorar", contou. "A gente está preferindo esperar um pouco, deixar eu encaminhar a minha vida, ter esse momento para respirar. Não estamos namorando", completou.

A participação de Renata no BBB foi marcada por vários romances. Primeiro ela ficou com Jonas (26), depois quase engatou romance com Ronaldo (31), e por fim, "namorou" Rafa. Tantos amores, segundo a modelo, podem ter contribuído para sua eliminação do reality. "O preconceito às vezes está nas mulheres. Eu acredito que talvez eu ter me relacionado com duas pessoas na casa pode ter ajudado para a minha saída", disse. Ela falou ainda que se considera mais emocional do que racional. "Acho que eu sou muito emoção, talvez se eu fosse mais razão conseguisse ficar mais quietinha".

A sister também explicou o motivo de seu romance com Jonas não ter dado certo. "A partir do momento que você tenta uma relação com alguém não é à toa. Acho que não rolou, a gente não tinha tanta sintonia assim na casa. A gente não era tão próximos como amigos, acho que isso contou".

Ela também avaliou como positiva sua participação na casa. "Alguma coisa ou outra eu vi, mas eu gostei muito. Estou muito satifeista de ter participado. Minha família também, todos estão muito orgulhosos de mim. Estou sendo muito bem recebida. Está sendo muito legal, muito bacana, a receptividade na rua".