tv Mãezona!

Renata Ceribelli abre o jogo sobre ter sido uma mãe exigente: ''Eles me agradecem hoje''

No Encontro, a jornalista Renata Ceribelli fala sobre como criou seus filhos e recebe mensagens emocionantes deles

CARAS Digital Publicado terça 22 outubro, 2019

No Encontro, a jornalista Renata Ceribelli fala sobre como criou seus filhos e recebe mensagens emocionantes deles
Renata Ceribelli fala sobre criação dos filhos no 'Encontro' - Instagram

Nesta terça-feira, 22, a jornalista Renata Ceribelli participou do Encontro, de Fátima Bernardes, e recebeu uma mensagem emocionante de seus filhos.

A edição do programa tratou sobre exemplos que os pais passam para os filhos. Renata, que estava acompanhada de sua mãe, foi considerada um exemplo de mãe exigente.

A primeira mensagem que a apresentadora recebeu foi de Marcela, sua filha. “Mãe, me pediram para dividir algo que eu nunca dividi com os outros. Mas, vamos ser sinceras? Você descobria tudo na minha adolescência, era basicamente uma ‘Sherlock Ceribelli’, era impressionante”, revelou.

Em seguida, para a surpresa de Renata, a segunda mensagem foi de seu filho Rodrigo. “Me lembro que eu tive uma companheira que me disse: ‘Se eu falo para minha mãe se eu vou para algum lugar, ela diz: Ok, e não quer saber mais nada’. Sua mãe quer saber aonde você vai, com quem, quando, por que, o telefone de mais duas pessoas que vão estar com você…”, contou, rindo.

“Agora você me matou do coração. Vocês acharam meu filho na França”, respondeu Renata, com emoção.

Para concluir, a jornalista decidiu admitir o tipo de mãe que era. “Acho que eu fui mãe exigente. Mas acho que tem que ser com essa idade. Eles me agradecem hoje”, disse.

Vale lembrar que a jornalista foi vista no mês passado marcando presença no Emmy Internacional de Jornalismo de 2019 ao lado de William Bonner, Natasha Dantas, Tadeu Schimdt, Renata Lo Prete e Márcio Gomes.

 

Último acesso: 18 Sep 2020 - 11:11:42 (332611).

TV CARAS