tv Força!

Renata Capucci relembra encontros com Fátima Bernardes e manda mensagem de apoio

A jornalista falou sobre seu primeiro encontro com Fátima Bernardes e deixou uma mensagem carinhosa para a amiga

CARAS Digital Publicado quinta 3 dezembro, 2020

A jornalista falou sobre seu primeiro encontro com Fátima Bernardes e deixou uma mensagem carinhosa para a amiga
Renata Capucci manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Renata Capucci usou suas redes sociais para mandar uma mensagem de apoio para Fátima Bernardes, que revelou nesta última quarta-feira, 2, que está com câncer de útero, em estágio inicial.

No Instagram, nesta quinta-feira, 3, a jornalista compartilhou uma foto ao lado da amiga e relembrou alguns encontros que teve com a apresentadora. 

"Há quase 30 anos quando eu, estudante de jornalismo, visitava a @redeglobo no Jardim Botânico, no Rio, o grupo deu de cara com a @fatimabernardes . Eu me lembro de quanto tremia de emoção por encontrar ali minha ídola mór, a profissional que eu tanto admirava e em quem eu me espelhava", relembrou ela.

Renata também contou sobre a relação delas após virarem colegas de trabalho. "Fátima foi uma querida com todos e quando ela saiu, chorei. Anos depois, Fátima virou colega, amiga, sempre com palavras sensatas e conselhos valiosos em nossos papos no camarim. Nos divertimos com a turma do jornalismo em bazares, festas juninas e à fantasia na casa dela. Fátima sempre assim: sorrindo, feliz, animada. E, também assim, com muito carinho, ela me recebeu duas vezes no palco do Encontro", contou. 

A jornalista completou a publicação desejando uma boa recuperação para a apresentadora. "Fatinha querida: esse amor e essa atenção que você dá a todos, se voltam agora a você. É uma rede imensa, milhões de fãs, como eu, que torcem por sua saúde e têm certeza da sua recuperação plena! Que esse carinho tão genuíno que o Brasil tem por você te dê força e a certeza: a vitória está logo ali."

Confira:

Último acesso: 05 May 2021 - 22:50:15 (370283).

Leia também

TV CARAS