TV Luto

Renata Capucci, jornalista da Globo, abre o coração e emociona Ana Maria Braga: ''Perdi 3 filhos''

A apresentadora foi a convidada do programa 'Mais Você'

quinta 18 outubro, 2018
Renata Capucci
Renata Capucci Reprodução / Globo

Renata Capucci ganhou ainda mais destaque nas últimas semanas e não foi por conta de sua profissão. A jornalista se destacou após participar do programa Popstar, reality em que os famosos soltam a voz e mostram que tem outros dons além de sua profissão original.

A loira se emocionou e emocionou até Ana Maria Braga ao falar sobre sua vida pessoal no programa Mais Você desta quinta-feira,18. Na participação, ela relatou os abortos espontâneos que sofreu.

Mais Notícias

“Perdi três filhos. Nunca tive problema para engravidar, eu engravidava fácil. O meu problema acontecia durante a gestação. Logo que a gente casou, a gente engravidou do Bernardo e eu perdi ele com 33 semanas. Você pode imaginar um negócio desse?”, lamentou.

Renata ainda contou que estava sentindo que algo estava errado. “De um dia pro outro, ele parou dentro da barriga”, lamentou a jornalista. “Eu achei estranho, falei pro Ivo [marido], ‘ele não está mexendo’. Ele falou: ‘Vai tomar café, ele está dormindo’. Aí não mexeu, fui na minha médica, ela não conseguiu auscultar, aí fui na ultrassonografista, quando botou a imagem, eu vi o coração parado”.

“Eu falei: ‘Meu filho está morto'. “Neste momento, seu mundo desaba, era meu primeiro filho, esperado, querido, tudo programado, uma gravidez perfeita, pré natal, tudo certo. Aí você se vê diante deste momento devastador de ter que enterrar um bebê que você estava preparada já com o quarto pronto, roupinhas, tudo isso”, desabafou ela.

Porém, mesmo com a situação traumática, a jornalista não deixou-se abater. “Vivi um luto, mas você levanta porque o sonho era mais forte que a tristeza. Muitos casais nesta hora se separam, se distanciam e, se você está vivendo isso, se una ainda mais porque só o amor pode fazer com que você realize o sonho de ser mãe, seja engravidando ou adotando uma criança. Aí a gente conseguiu, engravidamos da Lily e ela nasceu”, contou.

“Depois da Lily perdi outros dois e não descobri o que tinha acontecido com o Bernardo, fizemos autopsia. E a gente controla o que nessa vida? Era para ser, ou não era pra ser. Era pra ser mãe da Lily e da Diana. Se eu soubesse, lá atrás, que eu ia passar por tudo isso para ser mãe delas, eu passaria”, finalizou.

Renata segue firme em seu casamento com o médico Ivo Sternick, com que teve duas filhas, Lily e Diana.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 18 outubro, 2018 (308109) | 19/11/2018 12:37:19

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ana Hickmann surge só de top exibindo barriga chapada
  2. 2 Mileide Mihaile coloca pernões para jogo com maiô cavado
  3. 3 Angélica e Luciano Huck reúnem família durante viagem
  4. 4 Tiago Leifert ganha declaração fofíssima de esposa gata
  5. 5 Fabio Assunção compartilha foto ao lado do filho de 15 anos
  6. 6 Mayra Cardi se impressiona com habilidade da filha de 1 mês
  7. 7 Bruna Marquezine investe em acessório luxuoso durante evento
  8. 8 Maisa Silva comemora um ano de namoro com Nicholas Ashiro
  9. 9 Nico Puig, galã dos anos 90, oficializa união com produtor
  10. 10 Mulher de Safadão, Thyane Dantas lamenta ataques na web