Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pediu pra sair: Relembre 21 participantes que já desistiram de um reality show!

Ana Paula, do Big Brother Brasil 16, ameaçou deixar o programa. Relembre quem levou a ideia a sério e desistiu de uma competição na TV!

CARAS Digital Publicado em 03/03/2016, às 11h53 - Atualizado em 14/09/2018, às 13h11

Relembre quem já desistiu de um reality show! - Reprodução
Relembre quem já desistiu de um reality show! - Reprodução

Fica confinado em um jogo, cercado por pessoas desconhecidas, não é uma tarefa fácil. Nem todo mundo aguenta a pressão, seja dentro da Casa dos Artistas, do Big Brother Brasil ou em A Fazenda, na sala de reunião de O Aprendiz, no palco do Ídolos ou na cozinha do Bake Off Brasil. A situação piora se o reality show testar seus limites físicos como em No Limite ou em Hipertensão. Relembre os participantes destes programas que pediram para sair antes da hora! 

No BBB16, Alan desistiu de continuar no jogo logo no início do reality, após descobrir que seu pai estava internado em estado grave. 

Na edição anterior do reality show, Tamires deixou o programa após se mostrar fragilizada e com saudade da filha. 

No BBB13, Kleber Bambam, que venceu a primeira edição do reality show, não conseguiu participar do jogo novamente e pediu pra sair depois de brigar com Fani e Aline. 

O caso de Leonardo, no Big Brother Brasil 9, foi polêmico. Após ter sido isolado em um quarto branco, ele não aguentou e apertou o botão de desistência. Na época, a Globo recebeu críticas por ter colocado o participante em risco de te ruma crise psicológica por conta do isolamento. 

No BBB3, Dilsinho Mad Max se apaixonou pela ex-Miss Joseane Oliveira e acabou desistindo do programa depois que ela deu um fora nele. 

Em 2010, no Hipertensão, o instrutor de saltos Toncley desistiu do jogo e foi substituído por Toshi, que acabou ganhando o prêmio final. 

Na quarta temporada de No Limite, também da Globo, Sibele e Denise não aguentaram a pressão do jogo e pediram pra sair após 11 dias. 

A Record está acostumada a lidar com desistências em seus realities shows. A mais recente delas foi em Bake Off Brasil, quando Miguel pediu para sair após passar mal em uma das provas. 

Na primeira temporada de A Fazenda, Bárbara Kboldt saiu do reality após uma briga com Dado Dolabella. 

Quem também não aguentou permanecer no reality show foi Gretchen, que tocou o sino e pediu para sair de A Fazenda 5 por estar com saudades da família. 

A edição de A Fazenda de Verão teve recorde de desistências: Halan, Haysam e Rodrigo Simões pediram para sair. 

Em 2009, o cantor Marcos Duarte anunciou ao vivo que estava saindo do Ídolos após ter ouvido que o público votava nele por sua história de vida e que ele não estava no mesmo nível que os outros competidores. 

O Aprendiz teve vários pedidos de demissão. O primeiro foi na terceira temporada, quando Peter Collins discutiu com Roberto Justus e anunciou que estava demitindo o empresário de sua vida. 

Na quarta temporada, Fábio não aguentou ficar longe da mulher que estava grávida e pediu para sair do reality. 

Em O Aprendiz 5 - O Sócio, Sandra pediu para sair logo após Justus anunciar que estava demitindo Maura. Ela não concordou com a escolha do apresentador e disse que não tinha o perfil que ele queria. 

Na mesma temporada, Adriana caiu em lágrimas na sala de reunião e anunciou que estava saindo para matar saudades do filho. 

Em O Aprendiz 6 - Universitário, Rebeca desistiu do jogo por estar com o emocional abalado. 

No SBT, tudo começou em Casa dos Artistas 1, com duas desistências. Leandro Lehart, do Art Popular, teve medo do mreality show prejudicar sua imagem e decidiu sair logo na segunda semana. 

Depois foi a vez de Alexandre Frota pedir para sair. Ele chegou a pular o muro da casa, mas Silvio Santos deixou ele voltar depois. 

Em Casa dos Artistas 2, o rapper Xis não gostou das mudanças constantes nas regras do reality e pediu para sair quando Silvio Santos anunciou que o reality iria receber mais dois participantes, no meio do programa. 

Carola Oliveira, que morreu em 2011 e ficou conhecida por ser ex-mulher de Chiquinho Scarpa, foi uma das que entraram no meio da segunda tempora do reality. Mas ela não aguentou nem 48 horas de confinamento, brigou com todo mundo e saiu.